TRANSFORMA-ME POR COMPLETO

O nosso maior desafio não está em conhecer ao Criador. O nosso maior desafio também não está em decidir descer à casa do Oleiro.

O nosso maior desafio está em se entregar em totalidade ao trabalhar do Oleiro em nossa vida, mudando tudo aquilo que tem sido tão difícil mudar.

O nosso papel é o de dizer: Senhor, eis-me aqui, transforma-me por completo para que eu não perca a essência do Teu Santo Espírito em mim.
Muitos desejam ser vasos de ouro sem ter passado pelo processo de ser vaso de barro.
Deseje ser primeiramente tratado pelas mãos do Oleiro.

Então vem SENHOR, ajuda-nos a estar entre aqueles que descem à casa do Oleiro e de lá não saem até serem transformados.

Graça e paz do Senhor Jesus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FERE O MEU CORAÇÃO SENHOR

O QUE TENS PRODUZIDO? UVAS BOAS OU UVAS BRAVAS?

SEMEAR NA CARNE ou SEMEAR NO ESPÍRITO