O QUE FUI E O QUE SEREI? O QUE FIZ E O QUE FAREI?

Creio que estamos entrando num tempo em que o Espírito Santo está alinhando a Igreja, não uma instituição, mas a Noiva de Yeshua.
Tempo de pôr a casa em ordem, tempo de reparar o altar, tempo de remover os tótens e erigir um trono de louvor Aquele que era, que é e que há de vir.

Creio que nesse tempo nos será "cobrado explicações" do porque a casa do Senhor está vazia, enquanto a nossa está abarrotada de belezas. Porque damos tanto do nosso tempo para edificar as nossas vontades, sonhos e objetivos e tão pouco tempo para mergulhar mais nas coisas do Espírito. E esse é um dos sinais que esquecemos que O NOSSO REINO NÃO É NESSE MUNDO.

A falha na edificação de uma casa espiritual leva o homem a estar vulnerável a cair durante qualquer chuva ou vento por mais fracos que sejam.
Costumo perguntar a mim mesmo: ATÉ QUE PONTO IRIA ESSE AMOR QUE NÓS TANTO DIZEMOS QUE TEMOS PELO SENHOR? SERÁ QUE ESTARÍAMOS PRONTOS A SOFRER PELO EVANGELHO COMO TANTOS SOFREM EM OUTROS LUGARES? ATÉ AONDE SUSTENTARÍAMOS NOSSAS MÃOS NO ARADO?
A resposta está no tanto que somos íntimos com o Criador.

Vivemos num tempo em que o entretenimento, os sonhos e objetivos pessoais estão abarrotando a nossa agenda, tanto que têm sufocado o tempo com o Espírito. E, às vezes, tentamos até nos enganar a nós mesmos dando um minguado tempo a ELE e informamos à nossa alma que está muito bom.
Isso é muito sério!

É preciso voltar às Verdades do Evangelho, voltar aquele primeiro amor dos Apóstolos da igreja primitiva que se deram totalmente por amor a uma causa.
Voltar a um tempo de entrega como o Apóstolo Paulo que nada considerava aqui como riqueza ou com suma importância, "E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo", Filipenses 3:8.

2014 está passando, 2015 se aproxima e a pergunta é: O QUE FUI E O QUE SEREI? O QUE FIZ E O QUE FAREI?
Muitos poderão até dizer: Está tudo nas mãos de Deus! Sim, isso é verdade, mas o Senhor nos dá as ferramentas e nós somos aqueles que as usam.

Seja 2015 um ano de entrega, um ano em que o Senhor veja que verdadeiramente somos Sua Noiva. Um ano em que o Espírito do Eterno Criador estará nos conduzindo a um caminho de verdade e realidade espiritual.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FERE O MEU CORAÇÃO SENHOR

O QUE TENS PRODUZIDO? UVAS BOAS OU UVAS BRAVAS?

SEMEAR NA CARNE ou SEMEAR NO ESPÍRITO