TIRANDO A MORTE DO ARRAIAL


Deuteronômio 23:14  O Senhor teu Deus anda no meio do teu arraial, para te livrar, e para te entregar a ti os teus inimigos; PELO QUE O TEU ARRAIAL SERÁ SANTO, PARA QUE ELE NÃO VEJA COISA IMPURA EM TI,  E DE TI SE APARTE.

Nesses últimos tempos, nesses últimos dias os olhos do Senhor têm procurado por um "povo no meio do povo". Um povo que não se corrompa,  um povo que viva sem mancha, sem ruga, sem mácula. Pessoas resistentes ao pecado, jovens difíceis de cair em fornicação, em prostituição. Um povo que não se misture com a cultura do pecado dos dias atuais. Líderes que não
vivam no engano, na prática da vida oculta, no abominável. Líderes íntegros.
Crianças, jovens, homens e mulheres VERDADEIRAMENTE TOMADOS PELO PODER DE SEREM
GERAÇÃO ELEITA, POVO ADQUIRIDO, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO SANTA, 1 Pedro 2:9.
Homens e mulheres sadios, valentes, formados pelo Espírito do Senhor Jeová, como uma rocha frente ao pecado! Inabaláveis como Jesus, Mateus 4:1-11.

A cada dia nos convencemos que a Palavra em Mateus está se cumprindo, Mateus 24:12 "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará".
Ouço pessoas atônitas por causa das coisas que vêm acontecendo no meio do arraial do povo do Senhor.
O pecado parece que tornou-se rotina, algo costumeiro, algo normal, parece que não há mais diferença entre os que estão dentro e os de fora. Pecar parece que tornou-se um acontecimento que já se esperava. Já há alguns que pecam e nem sentem que pecou por causa da insensibilidade instalada, a falta de intimidade com o Espírito Santo e a convivência com o pecado!
O pouco envolvimento com o Espírito Santo, a pouca fome e sede de mais do Senhor têm feito com que o pecado entre, seja "amigo" e se instale em diversas áreas da alma. Isso é triste mas é uma realidade.

Desde meus vinte anos ouço ministrações sobre Ananias e Safira (Atos 5) e todas elas se referiam somente ao assunto de dízimos e ofertas. Mas há alguns meses atrás ouvi algo que me impactou fortemente e gostaria de compartilhar resumidamente.

Lendo essa passagem de Atos 5 vemos duas pessoas, Ananias e Safira, entrando em comum acordo para o engano e se apresentaram ao Deus vivo, no altar, com pecado disfarçado e oculto, mentindo ao Espírito Santo, Atos 5:9. 
Algo muito terrível aconteceu, Satanás encheu o coração dos dois de tal forma a pensarem que ficariam ocultos, Atos 5:3. Quando isso ocorre no homem há uma catástrofe anunciada.
Todo aquele que não guarda com diligência o seu coração é uma presa certíssima para engano. Quantas vezes muitos tomam decisões segundo o próprio coração, quantas vezes muitos têm consciência que vão pecar e ainda assim pecam, quantas vezes entram em comum acordo com a nossa velha natureza, quantas vezes tentam até legalizar na própria alma que algo pecaminoso que fazem não é pecado! O homem é assim desde sua meninice!

A morte alcança aqueles que vivem em comum acordo com o engano. Quantos já existem dentro das igrejas que estão mortos e nem sentem, estão como sepulcros caiados. Estão tão misturados com as coisas do mundo que acham tudo normal.
A Palavra arde, corta, muitas vezes é incômoda mas eu, você, nós precisamos atentar para isso.
O Senhor tem purificado a noiva. O temor do Senhor virá novamente sobre a igreja, O TEMOR DO SENHOR VIRÁ, Atos 5:5. Ananias e Safira, ao serem confrontados pelo mover do Espírito Santo, caíram e morreram; e sobreveio GRANDE TEMOR a todos os ouvintes. Naquele instante levantaram-se alguns jovens e REMOVERAM O CORPO MORTO PARA FORA. É nisso que creio que o Senhor está preparando um POVO QUE REMOVERÁ A MORTE PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO!

Há uma geração sendo levantada. Uma geração de homens e mulheres totalmente embriagados, dominados, envolvidos, mergulhados no Espírito Santo que não sabem de onde vem nem para onde vai, João 3:8, pessoas que onde chegarem a morte e as trevas serão removidas. O pecado dará lugar ao arrependimento. Algo glorioso acontecerá.
Tenho convicção que nesses últimos dias a noiva de Jesus está sendo adornada, veremos Atos 5:6, 10 de uma forma purificadora se manifestando na igreja: A MORTE SERÁ REMOVIDA DA IGREJA DO SENHOR. Aqueles jovens de Atos 5 transportam Ananias e Safira PARA FORA. Tenho esperança que se levantará uma geração santa, CHEIA DO ESPÍRITO SANTO que removerá a morte espiritual para fora do lugar santo. Creio sim!


E quando essas coisas acontecerem um GRANDE TEMOR cairá no meio do arraial do povo do Senhor Jeová, sinais acontecerão, vidas se renderão VERDADEIRAMENTE. O pecado não será mais visto como algo normal, Atos 5:11,12,14.
De uma coisa tenho certeza, A Palavra que saiu da boca do Eterno Deus não será desprezada, desdenhada. A hora está chegando em que não poderão mais brincar de temer ao Senhor Jeová. A vida de Deus prevalecerá em muitos, a santidade será desejada, a verdade reinará. A morte sairá, a impureza será desprezada, o engano não encontrará pouso no arraial santo.

O Senhor tem procurado, o Senhor tem buscado por pessoas para usa-las como flecha na Sua aljava, Isaías 49:2. O Senhor tem procurado por sacerdotes íntegros, o Senhor tem procurado por um POVO dentro do povo. Uma geração íntima do Senhor, que tenha O MESMO ESPÍRITO DO SENHOR JEOVÁ, O MESMO SENTIMENTO DO SENHOR JESUS.

Apresentemos-nos diante do trono do Poderoso Deus e derramemos nossas vidas a dizer: EU ESTOU AQUI SENHOR, SEJA EU UM DESSES QUE O SENHOR PROCURA.
Pessoas que verdadeiramente sejam instrumentos para EXPULSAR A MORTE E ATRAIR A VIDA.
CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FERE O MEU CORAÇÃO SENHOR

O QUE TENS PRODUZIDO? UVAS BOAS OU UVAS BRAVAS?

SEMEAR NA CARNE ou SEMEAR NO ESPÍRITO